segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O menino biscoito.

Segunda feira

Hoje a história que escolhi foi a do menino biscoito.
É mais simples que as anteriores tem um encadeamento fácil que chegou à compreensão dos mais pequenos. Ficaram em silêncio todo o tempo da projeção. Reparem...

 Após a projeção foi a vez de os pequenos "professores" interrogarem os alunos... Correu em perfeição. Possuo os filmes mas não os posso colocar aqui,todos os sketchs ultrapassam os 100Mb, Ocupam  demasiado espaço. Os professores portaram-se muito bem, foram criativos e os alunos responderam com prontidão. Procurarei forma de poder partilhar convosco os filmes.

O registo da história não correu tão bem. Algumas crianças perderam-se, o tempo que levaram a registar foi tão longo que se esqueceram do que estavam a fazer. Todos compreenderam a história mas poucos conseguiram dar realismo ( segundo a narrativa) ao registo.

 Pais por favor não facilitem em demasia as tarefas dos vossos filhos em casa, deixem-nos ser responsáveis por alguma coisa. Ajudem-nos a ter noção do tempo. Quando disserem por exemplo "daqui a pouco" não permitam que esse pouco seja para o dia seguinte. Deixo a história de hoje, peça ao seu filho para lhe contar. 






Sem comentários:

Enviar um comentário