quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ano letivo 2013/214


Este ano letivo,eu Vicência Rosmaninho, estou a trabalhar no jardim de Infância de Vila Viçosa.
A minha Turma é a Turma A.
Fazem parte desta turma ,um grupo de 25 meninos/as, alegres e bem dispostas estas crianças.
Assumi desde o primeiro dia a responsabilidade de dar a este grupo de crianças, aquilo que de melhor lhes possa dar como Educadora e como Pessoa.
Comprometo-me em lhes proporcionar um trabalho a brincar do qual se vão recordar pela sua vida fora...
Espero que vejam em mim uma boa amiga grande...
Aos pais peço a colaboração no sentido de me ajudarem a colaborar na boa educação dos vossos filhos.

obrigado

1 comentário:

  1. Boa noite professora, somos a Leonor Rocha Frade, a mãe e o pai, esperamos poder colaborar consigo em tudo o que esteja ao nosso alcançe. Aguardamos as fotos dos nossos meninos por aqui. ALeonor apesar de alguns de inpaciência, agoar está a adorar a escolinha, já fala mt dos amiginhos, da professora Vicência e das auxiliares, para ela todos são os seus amigos!

    Bijinhos e abraço da Leonor

    ResponderEliminar