sexta-feira, 4 de abril de 2014

Os cestos e as amendoas. O Sr. Moiseenco e o kick box.

Abril

Sexta feira dia 4

Após a marcação das presenças planeamos a manhã. Combinámos qual dos grupos ia começar a fazer os cestos para levar as amêndoas e os ovos de chocolate  para casa ( se as houver). O grupo de cinco anos pediu para fazer mais tarde. Os outros dois grupos prepararam-se para começar a fazer os cestos pelo  modelo que a mãe do Gonçalo Rocha nos tinha trazido.

Com dois pratos, um cortado a três quartos colámos pelas bordas, depois aplicámos as orelhas, colámos os olhos e os dentões. O resto vai ser para acabar na quinta feira. Por enquanto estão vazios, não sabemos se lá vai cair alguma coisa. Não será certamente pela falta de transporte que não vão os meninos comer as amêndoas de Páscoa.

Os meninos mais velhos estiveram a brincar no computador. O Rodrigo descobriu um "site" com muitos jogos. Os adultos têm que estar sempre com atenção para acompanharem as escolhas. 

Depois do lanche trocaram de atividade,os mais novos foram brincar e os mais velhos fizeram jogos com palavras escritas, . Encontrar palavras iguais entre 15 cartões ( reconhecimento da mancha) e ler frases.

No Período da tarde, tivemos a surpresa do pai do Pedro Moiseenco. Professor de Kick Judo, veio passar a tarde connosco. Mostrou-nos três movimentos no kick judo, mão direita mão esquerda e pé
 Aqui ficam os registos:
 O Aquecimento




 Os exercícios "direita esquerda pé"



 Todos os meninos que quiseram experimentaram.


Sem comentários:

Enviar um comentário