sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Balanço da semana.

Novembro

Sexta feira dia 14

Hoje foi dia de todos pensarmos nos feitos da semana. Podemos ver que a história de S. Martinho só teve dois meninos a contarem a história em casa, ou pelo menos o que chegou à sala, Gonçalo Rocha e o Gonçalo Maurício. Que bom é quando os tesourinhos chegam por parte de todos.... Vá lá paizinhos façam um esforço e escrevam a história que os filhotes vos contam. É tão importante! 

Foi também dia de arquivar os trabalhos por parte de alguns meninos. Aqui também houve alguma tristeza minha. Alguns trabalhos não tinham data. Os meninos mais velhos não chegaram ao fim das suas tarefas.

O resto do dia foi passado nos projetos pessoais que decorreram bem animadamente.


4 comentários:

  1. Com muita agitação das festas de aniversário a Beatriz nem falou no S. Martinho! Amanha vou questionar sobre o assunto. Aproveito para deixar um beijinho de parabéns aos meninos Beatriz e Simão e já agora que vi o comentário anterior, parabéns à Gabriela. Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Realmente a Maria Inês contou-nos a história e não chegámos a registar!! Vou ver se ainda consigo que me conte....
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Queta... Beijinhos e muitos parabéns também para a Beatriz e muitas felicidades. O Gonçalo adorou a festa ...

    ResponderEliminar
  4. Luisa, como já lhe confessei, a culpada do Gonçalo não levar o registo da história sou eu... Ele contou a história mas eu desta vez não fiz logo o registo ... Ele levou a semana inteira a querer recontar a história e a pedir para eu registar, mas eu desta vez falhei. Mas hoje (dia17/11) já levou o registo e já veio todo contente com a medalha. Comprometo - me a não falhar mais...
    Acho que faz muito bem em nos lembrar que faz todo o gosto que, os nossos filhos partilhem conosco tudo o que é trabalhado na sala de aula. Beijinho

    ResponderEliminar